BLOG COM NOTÍCIAS, NOVIDADES E OCORRÊNCIAS DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE MONGAGUÁ,
E DEMAIS TRABALHOS DA DIRETORIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA E TRÂNSITO.

Representantes de Mongaguá e Santo André visitaram a Central de Telecomunicações da GCM de São Paulo


Representantes de Mongaguá (Direita) e de Santo André (Esquerda) visitaram a Central de Telecomunicações da Guarda Civil Metropolitana para conhecer o trabalho com o objetivo de trocar experiências.

Vieram de Mongaguá o Sr. Edmundo Lourenço Neto, Diretor de Segurança, juntamente com o Sr. Marcelo Zelim, da Articulação de Segurança e Políticas Públicas da Secretaria de Governo da Prefeitura de Santo André-SP.

Eliazer Rodella, Inspetor Chefe da Central de Telecomunicações, recepcionou o Diretor de Segurança, de Mongaguá e o Articulador de Segurança e Políticas Públicas da Secretaria do Governo de Santo André e fez uma exposição sobre o trabalho: "A Central de Telecomunicação e Videomonitoramento da Guarda Civil Metropolitana é o local onde se capturam imagens das câmeras distribuídas na Cidade de São Paulo transformando os dados em informações úteis para que o planejamento tenha otimização, racionalização e economicidade dos meios materiais e humanos, bem como, para que as operações tenham maior eficiência e eficácia".

Agrega-se também à CETEL, o serviço de rádio, recepção e despacho de ocorrências além do sistema de geoposicionamento das viaturas, servindo para controle de acionamento, tempo de resposta e fiscalização. O trabalho da CETEL foi mostrado na prática.

A estrutura da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo e os programas prioritários da Guarda: Proteção escolar, Controle de Espaço Público, Fiscalização de Ambulantes, Pessoas em Situações de Risco, Proteção aos Agentes Públicos, Proteção ao Patrimônio Público e Proteção Ambiental também foram apresentados aos visitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário